sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

HAPPY BDAY JASMINE V



dia 07/12/93 as 08:57 a.m nasceu a Jasmine Marie Villegas, garota forte, de personalidade, garota que conquistou fãs apenas com seu talento e carisma, e hoje essa garota está completando 19 anos, filha de Bern e Rob, pais que a educaram e a  ensinaram como é a vida, essa garota que passou por momentos nada legais na vida  e superou tudo sem olhar para trás, e hoje é uma grande inspiração, que além de ser uma ídola é uma amiga, que é uma ótima irmã e uma ótima filha, espero que daqui 10 anos possa olhar pro meu passado  e lembrar de quantas vezes ela me fez sorrir, de quantas vezes meu mundo estava desabando e ela me fez acreditar em um novo recomeço, ela é apenas uma simples garota vivendo seu sonho e realizando vários outros sonhos, eu a amo com todas minhas forças e jamais desistirei dela, porque ela me faz bem, me faz feliz, lembro  daquela garotinha com 16 anos cantando com o Justin, e hoje ela tem 19...o tempo passa, as horas passa mais somente verdadeiras pessoas continuam na nossa vida! 

FELIZ ANIVERSÁRIO JASMINE!

JASMINATORS BRASILEIROS AMA VOCÊ!


#TEAMPORRA


NEVER LOOK BACK ♥

Um comentário:

  1. Heeeey gatinha, tem um selinho pra vc lá no meu blog. http://imagine-bieberontop.blogspot.com.br/2012/12/5-selinhoooooooo-o-v-i-s-o.html
    Quando responder as perguntas me avisa ?! <33

    ResponderExcluir